segunda-feira, 31 de março de 2014

Ouve aquela canção que não toca no rádio 2!

Tudo começa de um ponto nulo em que nos damos conta da importância de algo. Daí a seguir parado ou se movimentar é um abismo. Semana passada revolvi na cama com o espirito inquieto em busca de uma melodia. Nas gavetas entreabertas de minha escrivaninha nada de muito expressivo, nas muitas pastas com arquivos de áudio em meu computador era também mais do mesmo. 

Desde começar a chover agorinha a pouco e os pingos grossos de chuva açoitarem a porta de vidro potencializando o frio vindo do ar-condicionado e a mesma sinfonia se repetir extensivamente no meu celular, decidi não escutá-la e o som que seguia se propagando no quarto abafava meu tesão em despertar por completo. Muitos instrumentos chiando ao mesmo tempo dessa vez foi lacerante, acho inclusive que só por hoje ou ao menos por aquela eternidade em que minha cama era maior alento que meu desejo musical, decidi que um ou dois instrumentos estavam de bom tamanho. 


2 comentários: