terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pequena nota sobre o blog Biografias Sinfônicas

Cavucando coisas nesta madrugada insone, achei curioso o aparecimento de um blog que se dedique a dissertar de maneira biográfica sobre a vida de alguns vultos da música. Em parte os biografados são maestros ou músicos sinfônicos, em outra parte, músicos da Orquestra de Sergipe ou convidados que passaram pelos palcos sergipanos a cargo da associação com a orquestra estatal. O que me será muito útil no sentido de facilitar minhas pesquisas (ainda que isso seja antagônico ao que afirmarei no próximo parágrafo). 

O blog se chama Biografias sinfônicas e pode ser lido aqui. Não á autor descrito e muito menos é clara a linha pela qual se pretende este espaço. E ainda que pareça engraçado eu me importar em escrever sobre algo que não me interessa em nada e pra nada me serve, por desencargo de consciência fica a dica, vai que seja de utilidade pública... 

Um comentário:

  1. Acaso esse blog está atento as altas confusões e aventuras em um clima de muita azaração da parte Chico Buarque de Holanda com relação às políticas de biografamento (se essa palavra n existe acabei de inventar)????????

    ResponderExcluir