domingo, 20 de março de 2016

#Ouve aquela canção que não toca no rádio!

Há presentes de aniversário que chegam num pen drive e fazem festa em sua vida reverberando um bom som por muitas e longas noites. Com a música que apresentarei abaixo foi assim: esperei uma vida desde que assisti o filme Piaf, na busca por encontrar o trecho que encerrava o filme quando apareciam os créditos. Não o encontrava em canto algum e nem mesmo o santo Youtobe me salvava, até que no meu aniversário descobri o trabalho hercúleo que teve o meu amigo Társis Santos de baixar o filme e editá-lo a fim de extrair apenas aquele trecho para me presentear. Fato que por si só salvou uma alma.

Essa semana descobri que para alegria geral de todos e com o fim de salvar também outras almas, o mesmo amigo Társis, resolveu postá-la em seu canal, dando vazão a função do título deste post, que estava um tanto quanto abandonado. Assim que tomo esta felicidade como forma de iniciar mais uma tentativa de levar este blog adiante no ano de 2016:


6 comentários:

  1. Confesso que vi a vida de Edith e achei tão dramática...aff... e o nome do filme ser exatamente esse... eu sei que era uma música dela e tal, mas não,né? Vou até olhar a letra para ver ... No mais... a peça dos créditos retrata bem o filme... lamuriosa, tenebrosa, densa, delicada, doce, contrastante e bela...

    ResponderExcluir
  2. quanto ao blog, volte mesmo... Apoio e no que eu puder ajudar...estamos aí

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Que bom que o violino de gravata voltou e em alto nível. Anciosos estamos por mais postagens como essa ou ainda melhor por que sabemos do que é capaz o dono desse blog.

    ResponderExcluir
  4. olá boa noite desculpe-me a pergunta mas morei em sergipe por 4 anos onde estudei no conservatorio de musica e no fim de ano soube que um professor de violino tinha morrido vc poderia me falar se foi o professor Rabelo

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é demais! Assisti no antigo (acho que já falecido) Cinecult no Cinemark. Filmes legais e bem baratinhos!

    ResponderExcluir